CORES
Branca, preta, marrom, azul a verde

ESTABILIZADOR
 Anti - uv
Antioxidante

MÁXIMA TEMPERATURA DE USO
+60°C / -60°C

RESISTÊNCIA DA REDE ESTÁTICA
500 kg/m1 (*)

(*) Cálculo da resistência (orientativo), distribuída uniformemente em 01m2, considerando á total segurança.

Produtos de qualidade e de alta densidade que estão dentro das regulamentações impostas pelo INMETRO. Este produto foi testado de acordo com o plano de inspeção e ensaio Boingredes de proteção. A garantia deste produto é de três anos contra defeitos de fabricação e durabilidade em condições normais de uso. Esta garantia não cobre danos causados após sua instalação, como cortes, queimaduras, produtos químicos ou qualquer outra substância que altere a resistência molecular do produto.
REDES E TELAS DE PROTEÇÃO RESIDENCIAL:
Sacadas, piscinas, janelas, escadas, guarda-corpos, mazaninos, brinquedos, anti-pássaros 

REDES E TELAS DE PROTEÇÃO ESPORTIVAS:
Futebol, golf, tênis, poliesportiva

REDES E TELAS DE PROTEÇÃO INDUSTRIAL
Divisão de ambientes, fechamento de pallets, interior de container, anti-pássaros e anti-pombos

Equipar janelas com rede de proteção para crianças em apartamento é uma atitude essencial de pais cuidadosos e também de gestores de condomínio de forma geral. Existe uma infinidade de acidentes que podem ser evitados com o uso das redes e, para isso, é preciso escolher o material e a empresa de instalação com um critério rigoroso sobre a qualidade.

 

Tipos de acidentes evitados com a rede de proteção em apartamento

As redes de proteção fazem a segurança dos moradores do apartamento, de seus animais de estimação e também das pessoas que transitam nos arredores do prédio.

Quedas de animais cachorros e gatos
Possuem hábitos que podem colocá-los em risco se varandas e janelas não estiverem devidamente protegidas. Pássaros voando nas redondezas, barulhos e sombras desconhecidas podem atrair um cachorro para a janela, que não hesitará em defender seu lar lançando-se com força e velocidade em sua direção. Com parapeitos escorregadios e baixos, o movimento brusco poderá ser contido se houver uma rede de proteção. Gatos gostam de altura, mas são leves e, ao contrário do que diz o dito popular, não possuem sete vidas! Além disso, seu movimento, apesar de extremamente preciso, pode derrubar pequenos objetos e vasos de planta na área externa do prédio, causando graves acidentes. Objetos arremessados Além de arremessos que podem acontecer sem intenção, crianças e até mesmo um adulto fora de seu estado emocional equilibrado podem atirar objetos pela janela e causar acidentes em pessoas que estejam transitando na área térrea do prédio ou causar danos à patrimônios nas redondezas.

Acidentes domésticos durante a limpeza de janelas e vidraças
A
s telas de proteção asseguram que o responsável não se posicione de forma perigosa. Acidentes fatais Varandas e janelas são sempre convidativas e despertam a curiosidade de crianças, que ainda não possuem discernimento para o perigo e têm criatividade suficiente para inventar brincadeiras perigosas. Se as janelas estiverem desprovidas de redes, não terão uma barreira para impedir acidentes fatais com crianças, animais ou adultos que podem perder momentaneamente o equilíbrio corporal.

Para que uma rede de proteção para crianças em apartamento cumpra seu objetivo, precisa ter boa qualidade e ser bem instalada. Para isso, algumas características devem ser observadas ao escolher a rede.
» Material aprovado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas);
» Feita em poliamida virgem, com fio 30/21 torcido;
» Ganchos de aço galvanizados e acabamento também em poliamida;
» Instaladores experientes e bem treinados;

A instalação deve ser feita de forma bem esticada, para uniformizar a resistência da trama de fios, com ganchos separados a cada 30 cm. Outras dúvidas e aspectos importantes sobre as redes de proteção a rede deve ser instalada do lado de fora da janela, mas no caso das janelas de banheiro e basculantes, devem ser colocadas na parte interna. Se houverem filhotes e animais pequenos, é possível optar por uma trama menor e mais condensada.